Crime cibernético: Extorsão

Nestes tempos econômicos difíceis, especialmente para os nossos idosos que realmente vem como nenhuma surpresa que o inescrupuloso vai sempre encontrar uma maneira de enganar, roubar e extorquir o máximo de dinheiro que podem obter a partir do indivíduo desavisado. Webster define extorsão como o crime de obtenção de dinheiro ou bens por ameaça à propriedade da vítima, um ente querido, a intimidação, e uma falsa alegação de um direito. A maioria dos estados definir extorsão como a obtenção de outro imóvel indivíduos ou dinheiro em quase qualquer meio. Se é real assalto violento, ameaça de agressão física, intimidação ou roubo para fora da direita por engano são todos os crimes.

Hoje, a decepção em extorsão vem principalmente através de roubos cibernéticos. Tomemos o caso de um Homes Sandy, um de 66 anos mãe solteira de dois filhos adultos que vivem inteiramente em seus pagamentos mensais da Segurança Social. Terça-feira, foi apenas um daqueles dias em que a Lei de Murphy entrou em vigor. Para Sandy o dia começou bastante parada sem intercorrências no café local, onde ela comprou um bagel e café. Lá, ela usou seu cartão de débito e tudo parecia bem. Não foi até que ela estava pronta para check-out do bairro Wal-Mart que a Lei de Murphy pegou. Após as compras já foram carregados em seu carrinho Sandy tirou seu cartão de débito soco em seu pin apenas para ter a transação que está sendo negado. Depois de um breve momento de pânico ela novamente passou seu cartão de débito só que desta vez em vez de perfurar em seu número pin ela mudou-o para um cartão de crédito sem pino necessário. Para seu deleite imediato e todas aquelas multidões impacientes esperando atrás dela o cartão de crédito foi aceite. A factura total veio a $ 83,64

No caminho de questões locais fizeram em execução através do pensamento consciente. Sandy sabia que ela recentemente trouxe algumas coisas online, $ 72 no valor de vitaminas e especiarias. Foi há apenas duas semanas que seu carro foi reparado a um custo de US $ 600. E, foi apenas ontem que ela tinha almoço no Christo por US $ 15 ponta incluídos. Todas essas operações foram feitas usando seu cartão de débito que obteve de Segurança Social. Quando ela aplicada pela primeira vez para ter seus pagamentos da Segurança Social carregados no cartão de débito da Segurança Social, em vez de um depósito direto em seu banco local onde ela tinha uma conta Mal ela sabia que este cartão de débito foi preenchido com variáveis ​​desconhecidas. Como se constata estes cartões de débito de Segurança Social são realmente não é melhor do que os cartões pré-pagos e cartões diretos instantâneas que vemos tão frequentemente anunciados na TV.

Quando o pino de Sandy não foi aceite na Wal-Mart, depois de usá-lo apenas uma hora mais cedo sua intuição sabia que algo estava errado. Depois que ela chegou em casa e as compras foram arrumar ela ligou para o número na parte de trás do cartão. Serviço ao cliente lhe disse que ela tinha um saldo negativo. Que desencadeou uma resposta imediata a respeito de porque um saldo negativo quando é apenas seu Previdência Social que é carregado em seu cartão de débito e não está ligado a qualquer outra conta bancária. Agora ficando um pouco frustrado porque tudo o representante de serviço disse Sandy havia um saldo negativo de mais de $ 1.000 quando Sandy começou naquela manhã ela verificou seu equilibrá-lo declarado um saldo deixado em sua conta foi $ 181,54. Seu próximo depósito de Segurança Social não estava prevista até a próxima semana, onde será emitido um depósito de $ 1.289.

Sandy estava agora no modo de raiva completa quando o representante de serviço não poderia identificar a operação que a fez ir saldo negativo e por que o banco deixe a descoberto passar em primeiro lugar. Normalmente, os bancos manter registros de todas as transações, como o que montante está a ser carregada e que é o destinatário de que a carga. Aparentemente, não é esse o caso com este cartão de débito. Todo o representante de serviço disse Sandy que uma taxa de $ 998 passou por algum tempo naquela manhã e onde foi foi quaisquer órgãos acho.

Sentimento violado Sandy imediatamente perguntou se ela será reembolsado que $ 998 acusação de que ela não tinha conhecimento e quando é que vai aparecer em sua conta. Todo o representante de serviço disse que vai demorar pelo menos um mês até que a investigação corre seu curso. E isso não é garantia de que o dinheiro vai voltar para a conta. E para tornar o dia de Sandy que ela pode ter que pagar outra taxa de $ 50 se o banco não conseguir localizar quem são e onde aquele inicial $ 998 taxa passou. Então agora Sandy fica com sabendo que banco não é uma instituição financeira muito seguro para ela tem que preencher um relatório da polícia que sua conta foi invadida ea ameaça de roubos renovadas em sua conta agora está mais do que provável.

Dois dias depois, Sandy tem um novo cartão de débito seu novo onde as próximas semanas depósito de Segurança Social estarão disponíveis. Ela vai pegar esse dinheiro, uma vez que é depositado em seu cartão e abrir uma conta bancária em uma grande instituição financeira, onde há uma compreensão clara de exatamente o que as responsabilidades dos bancos são e ter um registro de onde e que de cada transação registrada por isso que haverá muito pouco espaço para um indivíduo para cortar em registros financeiros e de conta de Sandy.

Uma lição aprendida da maneira mais difícil. Mas para todos os idosos que querem usar cartões de débito para os seus depósitos de Segurança Social cuidado com o caso de um Sandy Homes para o que aconteceu com ela ele poderia muito bem acontecer com você. A melhor maneira de evitar que um caso como o de Sandy é a utilização de uma instituição financeira respeitável. Um que você já teve um relacionamento bem sucedido com e abrir uma conta onde seus allotments Segurança Social são depositados. E, use o seu cartão de banco como um débito. Outra dica de segurança para garantir a segurança financeira têm um cartão de crédito, quer a partir dessa mesma instituição financeira ou de outra fonte respeitável como American Express. Talvez, se Sandy tinha reaberto aqui conta no Banco mais seguro o dinheiro retirado de sua conta não teria acontecido. É sempre melhor para verificar e reavaliar sua conta informações a cada dia para tudo o que preciso é apenas um indivíduo sem escrúpulos de alguns segundos para bater em contas e causam destruição sobre a sua segurança financeira.

Cyber ​​Security, hoje, é uma das empresas de mais rápido crescimento em todo. É muito ruim para as Sandy Casas lá fora para descobrir que esses cartões de débito de Segurança Social não são realmente tão respeitável como eles dizem. Esse slogan velho só você pode evitar roubos cibernéticos a partir devastando sua segurança financeira é muito verdadeiro. Prevenção pela educação e verificar suas transações a cada dia é uma das melhores maneiras de mitigar as chances de ter algum indivíduo inescrupuloso violam o seu bem-estar financeiro.

No comments:

Post a Comment

Popular Posts