É você que luta seu futuro?

Os estudantes freqüentemente frequentar a faculdade com a intenção declarada de ganhar a educação ea experiência que vai lançar suas carreiras na área de sua escolha. Estes estudantes sérios reconhecer o papel que uma boa educação pode desempenhar em suas vidas e tendem a pensar na sua "amanhã" mais do que a maioria.

Para a maioria dos estudantes, a faculdade é um momento emocionante de metamorfose. É um momento em que eles ampliem seus conhecimentos, participar nas oportunidades, descobrir as suas capacidades e demonstrar o seu potencial. É por isso que é importante para os estudantes universitários para abraçar todos os aspectos da experiência da faculdade. Quando o fizerem, ele vai ser um momento milagroso de mudança e crescimento.

Como você poderia esperar, os estudantes devem decidir o que a experiência da faculdade significa para cada um deles individualmente.

"Hoje é a sua oportunidade de mudar

a partir do que você era ontem

para o que você vai ser amanhã. "

Estes anos de transição irão moldar o futuro de cada aluno. Na faculdade, os estudantes têm muitas escolhas a fazer. Eles podem ser abertos para as oportunidades de aprender, experiência e crescer, ou podem fechá-los fora. No entanto, apenas aqueles alunos que permanecem em aberto a novas experiências e estão dispostos a participar em uma variedade de atividades pode descobrir a amplitude ea profundidade das suas capacidades.

Estudantes sábios percebem que a participação e envolvimento activo é a melhor maneira de:

- Expandir o seu conhecimento

- Encontre um sentido e objetivo

- Criar uma lista de sucessos e realizações

- Desenvolver habilidades de trabalho

- Melhorar as habilidades de liderança e comunicação

- Reforçar a auto-confiança

- Construir relacionamentos

- Melhorar as competências empresariais e sociais

- Descubra seus talentos

- Habilidades para a vida prática

- Lançar suas carreiras

Cada calouro de faculdade deve perguntar e responder a duas perguntas:

- Que pessoa que eu quero ser?

- Como posso me tornar essa pessoa?

Só quando um estudante descobre o que eles querem se tornar e como eles vão tentar chegar lá pode eles começam a perseguir seriamente seus objetivos. Isso é quando eles podem começar a lutar pelo seu sucesso.

Nestes tempos dispendiosos e incertos, a faculdade não é algo para ser desperdiçado, desperdiçado ou descartados. A faculdade é uma oportunidade para os estudantes sérios para descobrir, crescer e assumir um gigantesco passo em frente, um passo que pode lançar suas carreiras. É por isso que é importante para os alunos a usar cada "hoje" para se preparar para o futuro.

Os estudantes bem sucedidos não olhe para o caminho mais fácil, matar aulas, tomar atalhos, ignorar as atribuições, empinar para testes ou fazer apenas o mínimo necessário. Os melhores alunos estão dispostos a fazer os sacrifícios pessoais e colocar diante do esforço excepcional que é necessário para encontrar o sucesso na faculdade, em suas carreiras e em empreendimentos de vida.

A faculdade é um momento especial quando futuras pensando estudantes aceitar e abraçar a responsabilidade, executar no seu mais alto nível e estão determinados a provar o seu valor. Porque eles entendem que a faculdade é uma importante porta de entrada para o seu próprio amanhã, esses alunos não só buscar o sucesso, eles estão preparados para lutar por ela. Portanto, a pergunta para cada aluno torna-se, "Você está lutando por seu futuro?"

Bob Roth, ex-recrutador campus, é o autor de quatro livros: o companheiro do estudante universitário da Faculdade de Sucesso: Conselhos para Pais de High School e estudantes universitários, O Guia do Estudante universitário do desembarque um grande trabalho e- Os 4 realidades de Sucesso Durante e após a faculdade. Conhecido como The Coach "Faculdade & Carreira Sucesso", Bob escreve artigos para faculdade da carreira Serviços Escritórios, Campus Jornais, associações de pais e de emprego Web Sites. Bob criou o trabalho de identificação Machine ™, um sistema que faculdades usam para identificar milhares de oportunidades de emprego para os alunos.

No comments:

Post a Comment

Popular Posts